quinta-feira, 25 de março de 2010

Seja um voluntário!

Convite especial do Canto Cidadão a quem deseja desenvolver um trabalho voluntário em uma das localidades abaixo, ambas na capital de São Paulo:
Nome da Unidade

Endereço

UBS Dr. José Toledo Piza (Zona Norte)


Av.Antonio Cesar Neto, 287
UBS Jardim Vista Alegre (Zona Norte)
Rua Ibiraiaras, 21 - Jardim Vista Alegre



Olá! Tudo bem?

Em breve começarão duas capacitações GRATUITA para novos voluntários Encantadores, do Programa social "Brincar é Cuidar" do Canto Cidadão. Desta vez estamos convidando interessados em atuar - após o treinamento - nas unidades apresentadas acima. Importante lembrar que este trabalho é diferente dos Doutores Cidadãos, pois não usa a figura do palhaço como exigência na atuação. Esta atividade dos Encantadores acontece dentro da brinquedoteca da unidade de saúde, recebendo e desenvolvendo atividades com as crianças e adolescentes que utilizam a unidade por motivo de internação, consulta ou outros.

Datas e locais

Os treinamentos terão três encontros de três horas cada um, acontecendo na própria unidade, nos endereços apresentados acima. Sendo assim, observe abaixo as datas e horários dos treinamentos nas duas unidades e se inscreva para participar. Após o treinamento, os participantes atuarão como voluntários Encantadores nas próprias brinquedotecas , optando por uma atuação semanal ou quinzenal (de segunda à sexta-feira, em horário comercial), dedicando de 3 a 4 horas por visita.

UBS Dr. José Toledo Piza

Treinamento nos dias 15, 22 e 29 de abril, sempre das 13:30h às 16h, na própria unidade.

UBS Jardim Vista Alegre

Treinamento nos dias 20 e 27 de abril e 4 de maio, sempre das 13:30h às 16h, na própria unidade.

Se você se interessou, envia um e-mail como resposta a este até sexta-feira, 09/04, para que você possa participar. Então você receberá uma confirmação e estará apto a participar do treinamento. Outro pedido: se não for interessante para você neste momento, que tal encaminhar aos seus conhecidos?

Para conhecer mais sobre o programa social, você pode acessar www.cantocidadao.org.br. À direita da capa do site existe um destaque para o "Brincar é Cuidar", com mais informações. Você também pode ligar para (11) 3667-0167 e tirar suas dúvidas.

Beijos e sorrisos,

Equipe do Canto Cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário