segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Curso de Educação, Neurociências e Práticas Pedagógicas Eficientes

Curso de Educação, Neurociências e Práticas Pedagógicas Eficientes

Data:01/10/2016 (sábado – das 8h às 17h)
Curso dinâmico e bem objetivo, relacionado à realidade da área educacional, com foco no desenvolvimento cognitivo, a formação do profissional e sua prática pedagógica.
Os processos que envolvem a aprendizagem, são complexos e de acordo com a metodologia e abordagem utilizada, podem alcançar êxito e excelência nos resultados, como também até mesmo prejudicar o sujeito aprendente.
Este curso aborda conhecimentos da área da Neurociência e da Abordagem Cognitivista da Teoria da Modificabilidade Cognitiva Estrutural desenvolvida pelo Prof. Reuven Feuerstein.
Antes de fazer um curso de pós graduação, participe deste Workshop esclarecedor!
PRELETOR:
Marcelo Clemente – Mestre em Educação e Saúde da Criança e do Adolescente, pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP.
Pedagogo, Psicopedagogo Clínico e Institucional.
Mediador licenciado para aplicação do Programa de Enriquecimento Instrumental ( PEI – Nivel I e II), certificado pelo Institute Feuerstein – Jerusalém, Israel.
Palestrante com experiência em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, tendo prestado consultorias em empresas como FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos, Companhia Brasileira de Alimentos – CBA, SEPROSP – Sindicato das Empresas de Processamento de Dados e Serviços de Informática do Estado de São Paulo, Grupo Don Bosco, Prefeitura Municipal de São Paulo entre outras.
PÚBLICO ALVO – Profissionais da área da educação e interessados em geral.
Data: 01/10 (sábado – das 8h às 17h)
Carga Horária: 08 horas
Investimento: $ 160,00 (cento e sessenta reais)
Certificado expedido pelo Instituto Paulista de Educação e Saúde – IPES
Local: Auditório Stanford – Avenida Jabaquara, nº 3.060  – 10 minutos da estação São Judas do Metrô – Com estacionamento – GRATUITO
Informações e inscrições pelo celular/WhatsApp:
(11) 9 6070-9219
OBSERVAÇÕES:
  • Vagas Limitadas.
  • Fica reservada à Coordenação Geral, a substituição de professores por outros, de igual qualificação, caso haja necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário